sexta-feira, 15 de julho de 2011

ORAÇÃO



Quiido Papai do Céu:

Pu favoi,
põe bastante zuízo nas zentes gandes.
Ensina eles a respeitá os bicinhos,
as forzinhas, as matas, os rios, as paias,
o mar e todo o ar do céu,
pa zente num picisá inalação nem inzeção
qui cura dodói e faz oto dodói.
Ensina eles a num bigá, num fazê
tanta cara feia, num zogá tanta bomba,
num dessá tanta zente sem casinha, sem papai,
sem mamãe, sem papinha.
Ensina eles, Papai do Céu, a ficar bem quetinhos no seu colinho,
qui cura tudo lá dento du coração,
aí eles vão fica bem milor, bem mais bunitinhos!
I a zente vai podê tê futuio nessa Terra
linda qui cê deu pa nóis!
Tem pacênça, Papai do Céu, eles apende!
Muito bigado,
Assim seja viu!!!,

um bezo de todas as crianças.
e desta criança aqui também

Joginho

texto e imagem - internet

15 comentários:

Vinicius Carvalho disse...

Que assim seja meu grande amigo Jorge!!

Será que vale a pena orar?

Um pedido sem som, com lágrimas,será que o pedido existe sem tom, sem som.

Eu sempre questionei isso, hoje, acredito que algumas atitudes ponderam melhor quando sem estardalhaços.. rs

Um forte abraço e um ótimo fds!

Nos encontramos no Alma!

vini

Unknown disse...

Que coisa linda Jorge querido, amei! muito fofo...=)

Amigo estou precisando MUITO de você...Sei que já estive por aqui, mas gostaria de pedir sua ajuda, para votar em minha poesia... se já votou, peço a atenção e o carinho de votar novamente, afinal hoje é o último dia de votação e ainda dá tempo,se vc puder votar de mais de um blog e puder fazer um esforço um pouquinho maior, cada blog vale um ponto...=)
Para votar em mim é só ir neste link: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
nos cometários e votar em "Época boa" de Paula Moraes...O local onde vota tem uma mão pulando indicando o lugar, tem escrito 1 comentário...=)
Agradeço de coração.

Hoje é a última vez que venho aqui pedir por esse assunto..rs

Bom fim de semana e Bjs

Lindalva disse...

Boa noite Jorge teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro. E não deixe de comparecer na festa de encerramento/premiação no domingo, dia 17. Muita luz, uma sexta feira de paz, um FDS com sorrisos e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDA ORAÇÃO ADOREI OS ADULTOS PRECISAM MESMO DE MUITO JUÍZO PARA FAZER A COISA CERTA!!!
BEIJO

Anônimo disse...

Je,je, muy bueno Jorge

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Adorei, Jorge! Que delícia! Que delicadeza! Ótimo como tudo que vc posta. Bjs no coração,
Maria Luiza

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ah!!! Jorge!!! Que coisa mais linda!!! Só podia mesmo vir de você. Beijos, querido amigo.

Cacilda Zeraik disse...

Que lindo Jorge!
Acalenta o coração!
Bjs e ótima semana!!!

ValériaC disse...

Que coisa mais linda de oração... espontânea, que brota bem lá do fundo do coração... um exemplo de como também deixarmos nossa criança interior, falar com Deus de forma tão singela...
Doce semana meu querido...beijos
Valéria

Evanir disse...

Querido Amigo.
Eu sinto a ausência dos meus amigos e logo venho saber como esta?
Espero que esteja tudo bem vou aguardar você no meu blog.
beijos no coração,Evanir.

Vinicius Carvalho disse...

Olá meu amigo!!

Passando para deixar o meu abraço e desejar a vc uma ótima noite!!

Espero por vc no Alma- abraços!

Mafalda S. disse...

Que oração mais linda! Subscrevo-a, com toda a certeza.

Beijo

Lena disse...

Jorge
Lindo post, meu amigo!
E um Feliz Dia do Amigo!!!
"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!" (Machado de Assis)
Bjkas com super carinho!!!!

Estrela disse...

Ah... Que linda oração! Tenho certeza que essa oração chega primeiro ao ouvido do Criador que qualquer outra, pois é feita com pureza d'alma, com a inocência infantil.
Bezos,tá?

Marcia disse...

A uma oracao tao bela e pura como esta com certeza papai do céu nao deixa de ouvir!
Parabéns meu amigo pela pureza e bondade!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails