quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SELOS

Selo de Utilidade Pública

Recebi este selo da minha amiga Sara do Blog http://saracotear.blogspot.com
É um selo de utilidade pública e devemos divulgá-lo o máximo possível, pois assim disseminaremos a conscientização sobre a Preservação do Meio Ambiente.
Para publicá-lo basta responder a seguinte pergunta:

“O que você tem feito para preservar o meio ambiente?”

Resposta Nectan Reflexões -
Não jogar lixo na rua,
Separar o lixo orgânico dos demais,
Trabalhar o pensamento Positivo,
Buscar economizar Água,
Não poluir a água,
É pouco, eu sei, mas acho que já é um bom começo.

E é com muito carinho que ofereço este selo à:


- Anseios da vida;
- Crescer dá Trabalho;
- Meu lar interior;
- Um pouco de tudo;


Boa Sorte!



***


SELO: VIOLETA-ESTE É UM BLOG MÁGICO


gentileza do Blog Padma Shanti:

Como regra deverá ser repassado a mais 10 blogs,

os meus indicados são (infelizmente são apenas 10):

- Tamoporai
- Felicidade à Vista...
- Um Sublime Peregrino
- Ecos da Alma
- Espírito Azul
- Saracotear
- Aventurinhando
- Fazendo meu caminho
- Viveka
- Pensamento Positivo


Um abraço!!!!

14 comentários:

Teresa Cristina disse...

Oiee Jorge,parabéns pelos selinhos!
Obg pelo carinho, já peguei o meu!
Bjss no ♥

Jorge disse...

Oi Teresa,
Que bom que pegou o seu.

Um beijo também em seu coração!!!
Jorge

© Sara Marques disse...

Querido Jorge!
É com muita alegria que estou levando meu selinho...
Obrigada pelo seu carinho e atenção.
Bjs.

Jorge disse...

Sara!!!

Minha amiga, o carinho é mútuo.

Beijo,

Jorge

Norma Villares disse...

Jorge, eu tenho esse selinho, posso pegar o de cima, ainda não tenho... Minha criança pidona tá querendo muito, rsrsrsrs.
Agradeço muito amigo.
Abraços fraternos

Cris França disse...

Jorge meu amigo, muito obrigada pelo selinho, agradeço de coração, e tbém sua visita ao Cinema, vou ajeitar com carinho o selinho eu e Fatima ficamos felizes ! Bjo Grande!

Viveka disse...

Jorge, que lindinho esse selinho, da chama violeta. Muito obrigada meu novo amigo.
Namasté

Unknown disse...

Obrigada, fiquei super feliz com a lembrança.
Este selo é bem oportuno mesmo, beijos

Jorge disse...

Norma, você é maravilhosa!!!

Claro que pode levar. Deixe a sua criança levar!

Um beijo muito carinhoso!
Jorge

Jorge disse...

Oi Cris, vocês merecem!!!
O carinho que vocês transmitem nas receitas não tem preço!!!
E gostei muito do Cinema Paradiso!!!

Um beijo,

Jorge

Jorge disse...

Viveka,
obrigado por vir buscar o selinho.
Um super beijo,

Jorge

Jorge disse...

Jeanne,
Sou lhe grato por aceitar o selo!!!

Um beijo, de coração,

Jorge

Gianete Pereira disse...

Jorge, muito obrigado pelo selo! Fiquei muito feliz! Grande abraço!

Jorge disse...

Gianete, eu que agradeço por vir buscar um carinho!!!

Beijo,

Jorge

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails