segunda-feira, 12 de outubro de 2009

AMÉRICA MEDITA




Porque a Paz é Contagiante e harmoniza coraçoes e mente.

Participe da Maior Meditação Coletiva das Américas.

Todos sabem que no próximo dia 12 de outubro, às 18h teremos um evento histórico:Será a primeira vez em que teremos uma meditação simultânea em todo o continente americano.

Dentre as cidades que irão meditar juntas estão: Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, New York, Montreal, Montevidéo, Cidade do México, La Paz, Santiago de Chile, Salvador, Lima, Assunção, Quito, Caracas, Bogotá, Paramaribo, Georgetown, Santo Domingo, San Juan de Puerto Rico, San José de Costa Rica e Panamá.

Existem pesquisam que comprovam que a prática de Meditações em Grupo, não só beneficiam seus praticantes, mas também toda a área em sua volta.

Há estudos que comprovam que a prática de meditação coletiva pode ajudar a reduzir em até 25% a violência naquela região, sem qualquer alteração na conjuntura econômica ou política.

Por que isso? Porque toda essa vibração de paz e serenidade que criamos dentro de nós não ficam só conosco, mas são irradiadas para todo o ambiente.

Em São Paulo, a meditação será na Praça da Paz no parque do Ibirapuera e no Rio de Janeirto será realizada na Pedra do Arpoador.

Em Salvador foram realizados vários atos públicos, iniciando dia 03.10.2009.

Quanto mais pessoas participarem mais forte será e maiores os benefícios, tanto para nós quanto para a toda a cidade, todo o país e todo o continente!

Por isso MESMO divulgue, chamando seus amigos, encaminhando esse e-mail para toda sua lista de e-mails, colando cartazes pela cidade

Vamos todos contagiar e ser contagiados por essa atmosfera de Paz!

Existe uma energia Divina no ar, irradiando ma profunda "paixão pelos homens" que se traduz em "paixão em Cristo".

O que nos mantem é essa fé neste esplêndido amor de Deus!

"Se preferir, você poderá meditar, e participar da energia coletiva, sem sair de casa, ou juntar um grupo de amigos e promover um ATO DE PAZ.

Copíe esta mensagem e remeta para todos seus amigos.


Paz Profunda!

4 comentários:

Julimar Murat disse...

Legal Jorge

Estaremos unidos nesta corrente
Um grande abraço

Julimar

Jorge disse...

Com certeza!!!

Jorge

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Jorge. Tenho lido sempre os seus comentários, que muito me agradam. Caso você tivesse desaparecido, eu iria lhe acordar. Beijos, amigo.

Jorge disse...

Maria José,
É mútuo, pois eu também leio teus comentários com muita alegria.

Um excelente semana, Maria José!!!

E beijo teu coração,
Jorge

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails