sábado, 7 de novembro de 2009

SELOS






Recebi estes selos do Espírito Azul

1.) Agradecer quem te deu o selo
Espírito Azul, sou muito grato pelo carinho!
2.) Copiar e colar
Já está feito.
3.) Ser seguidor
Já sou há algum tempo, porque vale a pena sê-lo.

4.) Escrever 7 coisas interessantes sobre mim
- Sou bem-humorado;
- Me esforço continuamente para fazer o bem ao próximo como a mim mesmo;
- Gosto de enviar e-mails com belas mensagens;
- Amo ler;
- Evito ler notícias ruins;
- Busco falar coisas úteis apenas, mas ainda está difícil;
- Sou torcedor do Santos

5.) Presentear 7 amigos

Meus sete queridos amigos:
1) Arca do AutoConhecimento,
2) Crescer dá trabalho,
3) Saracotear,
4) Ecos da Alma,
5) Anseios da Vida,
6) Magnetismo,
7) Falando.com.

Abraços mil!

16 comentários:

Gianete Pereira disse...

Que legal, Jorge! Esta intereção me faz muito feliz e acredito que deva fazer a todos também. Abraços a todos que participarem e aqueles que gostarem sintam-se a vontade para levar seus selos, mas nos conte um pouco de vocês também! Beijo na alma de cada um!

Jorge disse...

Espírito Azul!!!

Um super beijo,
Jorge

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Querido Jorge, vim agradecer sua lembrança sempre tão carinhosa, através dos selinhos. Vou deixar p/ levá-los apenas, quando aprender como colocar em uma coluna lateral todos os prêmios. Por ora, fica minha gratidão e estima por nossa tão linda amizade! Beijos.

♥ ♥ Eu disse...

Parabéns pelos selos recebidos, vim te conhecer através de um blog amigo e adorei os textos,são ótimos.

mil beijos e um domingo cheinho de alegrias prá vc!

Jorge disse...

Olá, Lia!!!

Por favor, se aprenderes como fazer isso, podes me ensinar também?
Eu os coloco, mas ocupa muito espaço. Queria colocar num lugar só, usando PICASA, por exemplo. Mas não consegui aprender ainda.

Quanto aos selos, Lia, você sempre as merece.

Tenha uma semana repleta de realizações, Lia!!!
Beijo,

Jorge

Jorge disse...

Olá, Eu!!!

Obrigado pela sua visita e pelo elogio.
Volte sempre!!!!

Um beijo de luz,

Jorge

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Querido amigo Jorge. Muito obrigada por estes dois prêmios tão lindos. Já os estou levando para o meu blog com muita alegria. Estou percebendo que tanto você, quanto a querida Adélia não estão sabendo como adiconá-los na parte lateral do blog. Vou fazer o seguinte: fazer o procedimento operacional e mandá-lo por e-mail. Sei como é sofrer com esta ferramenta e ainda tenho muito o que aprender. Caso não dê certo, favor me comunicar. Beijos e mais uma vez, muitíssimo obrigada pela lembrança.

© Sara Marques disse...

Querido Jorge!
Obrigada pelos selos.
É sempre uma alegria recebê-los.
Uma Excelente Semana à Você!!!
Bjs.

Jorge disse...

Maria José!!!

Agradeço a sua ajuda!!!
E quanto aos selos, te ofereço de coração, pois os nossos blogs se sintonizam, reflexo, claro da nossa sintonia.

Minha amiga, um grande abraço,

Jorge

Jorge disse...

Sara, olá!!!!

Sabe que adoro frequentar seu cantinho.
Me sinto bem e as suas mensagens me trazem muitos ensinamentos.
Por isso, é com alegria que te ofereço os selos. É uma forma também de gratidão!

Um beijo,

Jorge

falando.com (quem quiser ouvir) disse...

Jorge, existem horas que me pergunto se em meio a tantos blogs que nos trazem tantos ensinamentos se sou merecedor destas lembranças tão gentis!
Lhe agradeço de coração por estar sempre presente em meu espaço!
Abraços,
Fernando.

Julimar Murat disse...

Jorge
deixei um selo no meu blog pra voce. Depois volto prá comentar. O meu dia tá corrido, mas não esqueci dos amigos

beijos

julimar

Blog Magnetismo disse...

Jorge,

Parabéns pelos selos e obrigada por recomendar para o Magnetismo!! Fico feliz com sua amizade e presença constante em meu blog!

Abraços, com carinho!

Adriana.

Jorge disse...

Amigo Fernando,
se você não merecesse, creio que não terias recebido, não é mesmo?
Sabes que gosto demais do teu blog, das tuas reflexões, do ambiente; enfim, você faz com que a pessoa que o visite interaja com você.
Para mim, é uma honra te oferecer selos.

Um grande abraço,
Jorge

Jorge disse...

Juli, meu anjo!!!

Obrigado pelo selo!!!
Darei um pulo lá!!!!

Um beijo,

Jorge

Jorge disse...

Adriana

Fico feliz que tenha aceito os selos.
Seu blog sempre vale a pena visitar, minha amiga!

Beijo,
Jorge

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails