quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011


Queridos Amigos e Amigas

Antes, quero pedir desculpas pela minha dificuldade de expressar em escrita, o que penso. Naturalmente uma deficiência minha, que busco compensar com mensagens que vem de acordo à minha forma de ver a vida.
Por isso re-escrevo uma frase já batida, mas que a coloco junto, o meu coração:
QUE POSSAM TER UM NOVO ANO REPLETO DE HARMONIA, ALEGRIA, CONFIANÇA, SERENIDADE E MUITO AMOR!!

COM UM DOCE E ENVOLVENTE ABRAÇO!
JORGE

15 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Jorge
Nem sempre o que sentimos pode ser escrito, .. não com o vocabulário que conhecemos, mas tem uma maneira Maior de falar e escrever, e essa vc tem o dom.
Amor!
Amor pelo próximo!
Teus blogs expressam o teu coração.
Minha gratidão e que 2011 seja repleto desse infinito Amor.
Beijinhos pra vc e pra esposa amada.
Zizi

© Sara Marques disse...

Querido Amigo!
Que o seu Novo Ano seja repleto de Saúde, Harmonia e Amor.
Desejo que você realize todos os seus sonhos e que continue nos presenteando com suas postagens edificantes e contribuindo para o nosso crescimento espiritual.
Obrigada por compartilhar!!!
Um Grande e Forte Abraço.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Eu aceito e retribuo o abraço fraterno e os votos de um feliz ano novo cheio de amor ,esperança e paz para todos nós!!
Feliz ano novo para você e família!
BEIJO

Eliane Gonçalves disse...

Jorge,

Um 2011 abençoado pelo Mestre Jesus.

Bjos,

Eliane.

Socorro Melo disse...

Olá, Jorge!

A mensagem é linda, e encerra um profundo desejo. Que se realize de fato, em nossas vidas.

Desejo-lhe um ano de paz, saúde, alegrias, e de busca pela iluminação espiritual, sempre mais.
Agradeço sua atenção e palavras de incentivo.

Que em 2011 possamos interagir, com a mesma energia positiva.

Um grande abraço
Socorro Melo

Blogat disse...

Um doce e envolvente abraço,que traz junto o seu coração...
Que Deus te dê em retorno, tudo o que vc tem sido,amigo!
Beijo grande,um grande 2011!!

MARIANGELA BARRETO disse...

Querido Jorge,

Desejo muita Paz, muita alegria, amor e muita felicidade para voce e sua familia neste Novo Ano que Inicia. que continuemos juntos nesta mesma energia de amor que vai além e muito mais do que palavras...

beijos carinhosos,
Mariangela

Marcia disse...

Jorge querido,
você caladinho nós já conhecemos a imensidade do seu coracao e naturalmente dos seus sentimentos.
Sou feliz por tê-lo como amigo, e que a nossa amizade dure por longos anos.
Venho fazer,
.......|___|... ........|___|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
.........\00/.... .........\00/.... Um
..........\0/..... ..........\0/..... xbrinde
...........||...... ...........||......a nossa..
........._||_.... ........._||_....amizade e que ... tenhamos um
Feliz Ano 2011!!!!!

Gislene disse...

Amigo Jorge,

Quando chega a noite, repousamos nossa cabeça e fazemos um balanço do que foi nosso dia. No fim do mês fazemos balanço das nossas contas...e quando o ano se finda, costumamos refletir sobre o que foi nosso ano.

Fechamos pra balanço.

Começamos a puxar pela memória para trazer à tona tudo o que nos aconteceu nesse último ano.

Talvez tenhamos passado por momentos difíceis, dolorosos mesmo onde, muitas vezes chegamos a nos perguntar sobre o sentido de nossa vida. Mas o passar dos dias acabou amenizando esse sentimento. Porque o tempo, se passa rápido ou lentamente, ameniza todas as coisas. E é curioso como, mesmo revivendo na memória, as coisas já não fazem mal como antes... naquele momento de dor, tínhamos a certeza absoluta que isso jamais passaria.

Sofremos perdas irreparáveis, dessas que não é possivel voltar atrás, por mais que tentemos. Mas ganhamos em experiência.

E, entrelaçados a esses momentos de tristezas, houveram as alegrias. Desses momentos em que desejamos que o relógio do tempo pare. Uma onda de emoção nos invade ainda, um sorriso aflora e temos a impressão que nosso rosto se ilumina... é importante trazer esses momentos sempre vivos para que nos ajudem quando a maré estiver baixa.

E nesse mar da vida, onde nadamos e fomos levados, chegamos, finalmente, ao porto do próximo ano. Sobrevivemos e, malas prontas e cheias de experiências, nos preparamos para uma nova embarcação. Talvez nova direção.

Mas, olhando o que passou, nessa contabilidade de momentos vividos, pesando os prós e os contras, chegamos à conclusão que o saldo final é positivo. Todos os que chegamos até aqui temos saldo final positivo, mesmo se durante o ano as coisas negativas tentaram nos afetar. Se não fosse assim, não teríamos chegado até aqui.

E vamos começar o novo ano com um grande presente desse Deus Pai que esteve conosco durante todo esse ano: uma nova oportunidade!

Temos nas mãos a chance de recomeçar, reconstruir. Nem todos tiveram, mas a nós está sendo dada essa ocasião. Somos privilegiados. E nesse novo ano, mesmo se não podemos ser pessoas novas, podemos nos sentir pessoas renovadas, fortes o bastante para sobreviver às provações, fortes o bastante para conquistar novas vitórias.

Letícia Thompson.


...Um lindo 2011 à você!...


Gislene.

Hana disse...

Querido anjo do ocidente,falta só um poquinho para a virada de ano aqui no Japão e vim correndo mostrar minha gratidão por sua amizade, e momentos lindos que passei este ano aqui, e tudo que aqui eu aprendi e refleti...amigo pra vc e sua familia, um ano novo fantástico e não vou ser repetitiva mas vc sabe o que meu coração emana pra vc e os seus.
com carinho
Hana

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ora,caro Jorge. Não aceito dizer isso, pois seu blog me ensinou muito com muitas reflexões o ano todo. E a gente não precisa de palavras,mas de boas intenções,de pensamentos positivos, de atitudes do bem e isso a gente sabe que o amigo tem. Tem gente que nos ensina muitas coisas sem dizer uma palavra. Um abraço. FELIZ ANO NOVO!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ora,caro Jorge. Não aceito dizer isso, pois seu blog me ensinou muito com muitas reflexões o ano todo. E a gente não precisa de palavras,mas de boas intenções,de pensamentos positivos, de atitudes do bem e isso a gente sabe que o amigo tem. Tem gente que nos ensina muitas coisas sem dizer uma palavra. Um abraço. FELIZ ANO NOVO!

Vila das Amigas disse...

Querido Jorge,
FELIZ Ano Novo!
Abraço.

Aparecida Miriam disse...

Querido Jorge, teus posts são lindos, seja o que for, sempre nos traz algum ensinamento! FELIZ 2011 QUERIDO AMIGO!

Kelly Kobor Dias disse...

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova - Gilbert Keith Chesterton

Me desculpe pelo CTRL + C, CTRL +V, mas não estou em casa, e o tempo aqui é curtinho, Não podia deixar de agradecer pela companhia e desejar um 2011 cheio de conquistas.
Obrigada pela companhia neste ano que termina ( já vai tarde rs), que em 2011 a gente consiga atingir voos mais altos, e que sua companhia continue comigo, beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails