quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010


"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,

a que se deu o nome de ano,

foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no
limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e
entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra
vez, com outro
número e outra vontade de acreditar que daqui pra
diante vai ser diferente"

(Carlos Drummond de Andrade)


Novo Ano, novas esperanças, próposito de ser feliz!!
Busquemos não importar com dificuldades, pois elas são ainda parte integrante da nossa caminhada. Afinal precisamos cortar o mato do desconhecido, terraplanar os nossos instintos, fortalecer o piso com firmeza e finalmente asfaltar o nosso temperamento com calma, paciência, confiança e alegria e ao mesmo tempo plantando sementes do Amor para florirmos o caminho da amizade, da família, do trabalho e de quem cruzar o nosso caminho.
E quando completarmos a caminhada e olharmos para trás, veremos este caminho repleto de vida, florida e perfumada.
Aqueles que virão atrás, agradecerão o nosso esforço de ser feliz!!!
Assim poderá ser o nosso 2010. Depende de nós construirmos este caminho!!!
Sejamos firmes, e juntos, todos nós, teremos mais forças para vivermos com alegria!

Amigos e amigas,
Um ótimo 2010!!!

Com especial carinho,
Jorge


5 comentários:

Blogat disse...

Jorge,meu amigo,ontem,no meio daquela multidão pacífica e feliz na beira do mar,vendo aquele espetáculo altamente sensorial de queima de fogos(lindo!),lembrei-me bastante deste texto,de Andrade.
E hoje,cá está ele!Inteirinho,com todas as palavras que não me haviam vindo à memória ontem.
Vc acerta sempre!
Beijo renovado de fé.
Alice

Jorge disse...

Alice
Deve ter sido maravilhoso. Será que apenas sensorial, minha amiga?
E esse pequena mensagem do Drummond também acho maravilhoso.
Ah, sou bom chutador...rs

Um beijo de luz,
Jorge

Ignoto Jardim disse...

Olá, blogando na net, achei vc. Gostei do seu blog, é simpático e muito legal. Conviso-o a visitar meu cantinho.
Obrigada

Ignoto Jardim disse...

convido-o

Jorge disse...

Ignoto,
Agradeço pela sua visita e qye tenha gostado deste cantinho.
Irei te visitar, sim!!!

Volte sempre,
abraços,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails