quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MAIS DO QUE ACREDITAR

Phantom

Se você acredita que algo é possível, tentará realizá-lo. Se você sabe que algo é possível, esse algo acontecerá.

Como alcançar um estado além de apenas acreditar, um estado de saber? Agindo. A maior confiança surge ao fazer uma e outra vez. Não existem atalhos. Não existem truques mentais ou tecnológicos. Arregace as mangas e ponha as mãos na massa. Em breve, você não apenas acreditará como também saberá.

Você pode acreditar que é capaz de correr uma maratona. Mas somente quando você acordar todo dia às cinco da manhã e se exercitar, dia após dia, você saberá que é capaz de correr a maratona.

Como diz o ditado, ver é acreditar. Da mesma forma, fazer é saber. É ótimo acreditar nas possibilidades. Você pode especular a respeito e imaginar toda sorte de coisas maravilhosas. Mas a ação é o que vai tornar todas essas coisas possíveis.

Arregace as mangas e comece a agir. Assim você saberá do que é capaz de conquistar. E, sabendo disso com absoluta certeza, você fará com que as coisas aconteçam.


texto e imagem - internet

3 comentários:

Marites Rehermann disse...

E é verdade!! Eu mesma tenho provas disso! Acreditei em sonhos distantes, quase impossíveis, busquei e realizei!! O primeiro passo é querer, o segundo, acreditar, o terceiro, agir, e então realizamos!!

Luz e paz em seu caminho, amigo Jorge!!
Beijos!!♥

Célia disse...

Não há outro caminho mesmo é agir para conseguirmos nossas realizações!
Abraço, Célia.

Denise Carreiro disse...

Mãos vazias não nos levam a lugar algum. Só através das obras poderemos, não só acreditar em nosso potencial, como tb aprender mais. Muita paz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails